Facebook vai pagar por celebridades

Director Sheryl Sandberg baixar Facebook gratis negócio anunciou planos para pagar pelo conteúdo que as pessoas famosas criar e compartilhar em redes sociais.

baixar facebook

Fonte: Baixar Facebook para Android

De acordo com o baixar Facebook, o dia médio, cerca de 8 bilhões de page views e 100 milhões de horas assistindo a vídeos no Facebook. No entanto, o serviço de vídeo da empresa não é realmente crescer até que o programa Ice “Bucket Challenge” (balde de gelo na cabeça) é espalhado na internet, em resposta ao verão de 2014. Desde então, o Facebook tem recolhido vistas atraentes e compartilhar vídeos da comunidade. É por isso gerente de negócios do Facebook tem de tomar uma decisão para atrair celebridades para serviços Live Stream. Isso também irá ajudar o Facebook a competir melhor com os serviços Periscópio (Twitter) ou YouTube (alfabeto).

Atrair as celebridades que participam na partilha de transmitir vídeo ao vivo são esperados para ajudar o Facebook a atrair muitos usuários acessar a rede social, para ver o conteúdo da estrela, o que eles estão interessados. A vantagem do conteúdo de vídeo no ao vivo é que ele tem um comprimento maior do que o vídeo que está sendo transmitido na televisão.

Partilhar no Recode, o baixar Facebook disse que através destes vídeos de celebridades postou, as empresas vão procurar potenciais indicações para atividades para ganhar dinheiro no futuro. Anteriormente, os investidores acreditam que o conteúdo de vídeo vai trazer receitas para o Facebook, mas até agora a empresa não aplicou qualquer estratégia de rentabilizar os vídeos compartilhados em plataformas de redes sociais -se.

Desenvolvido para gerar receitas e compartilhamento de receita com os produtores de conteúdo será fundamental para atrair mais pessoas postando conteúdo para o ao vivo. A vantagem do programa de compartilhamento de receita do Facebook com a criação de conteúdo para a empresa.

Pode ter certeza de que o Facebook baixar irá em breve aplicar uma política de monetizar o vídeo postado sobre os serviços para garantir o desenvolvimento sustentável para a empresa, mas antes que as empresas devem se preocupar em gastar dinheiro para os autores a escrever conteúdo pode atrair mais pessoas interessadas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s